O Pendix é um poderoso e robusto motor central, integralmente feito na Alemanha e que pode ser instalado na maioria das bicicletas
Vantagens do Pendix sobre outras motorizações centrais de origem:
O Pendix fornece até 65Nm de torque e 3 modos que permitem aumentar ou diminuir o mesmo. Os modos são definidos na roda da bateria.
Base de carregamento
O Pendix possui uma base de carregamento da bateria (aprox. 3h) e a bicicleta pode ser usada sem a mesma. O motor tem muito pouco atrito e apenas acresce + 3kg aproximadamente ao peso de origem
APP para Andoid e iOS
Permite controlar tudo, tem mapa com navegação, percentagem da bateria, tempo e distância, velocidade, deteta eventuais erros para poder comunicar ao mecânico e fazer atualizações de software
Versões
Relação dos modos de cada versão com a autonomia. Em baixo, o custo de cada versão sem instalação e peças que possam vir a ser necessárias, dependendo da bicicleta
eDrive 300
Bateria 330wh (autonomia 15 a 80km)
tamanho da bateria 80 x 276mm
Peso 6.9kg
pvp 1.800€
eDrive 500
Bateria 497wh (autonomia 25 a 120km)
tamanho da bateria 80 x 342mm
Peso 7.3kg
pvp 2.000€
Valores sem montagem e com iva 6% em conjunto com montagem
Não se vende o kit sem instalação que tem de ser orçamentada
Para mais informações, envia-me uma mensagem
Extras
QuadLock
Essencial para aceder à app Pendix. Robusto e de engate rápido
Cabo USB
Com o cabo adicional pode usar a bateria para carregar diferentes aparelhos como a iluminação da bicicleta e telemóvel
Protecção bateria, suporte e motor
Um extra para ajudar a conservar o equipamento, especialmente pelos riscos/impactos a que está sujeito
Bloqueador da bateria
Apesar de se recomendar levar a bateria em caso de estacionamento por longos períodos, existe agora um bloqueador para quem não o quer fazer.
Para mais informações, envia-me uma mensagem