Vello bike x Sigma
Nov 18, 2021
Recentemente app Bitride Connect que opera o motor Zehus da Vello bike, foi actualizada para a versão 1.6.2 trazendo uma novidade espectacular que é a integração com o novo sistema de conta km's da Sigma que permite ver algumas informações básicas como o nível da bateria, velocidade, distância percorrida, etc. Funciona através de Bluetooth e como tem um baixíssimo consumo podes esperar meses sem ter de trocar a pilha.
O Sigma sincroniza o nível da bateria, distância, velocidade, para além das demais informações habituais nos conta km. Apenas faz leitura de dados, não admite troca de modos no motor. Tem de ser feito pela app ou com o controlo remoto da Zehus
Ainda não há informação sobre isto no site da Zehus, mas se actualizares a app já podes ver as 4 opções disponíveis para se emparelhar (à data deste post, apenas o 1300 é compatível, mas prevê-se compatibilidade dos outros 3 dentro de meses)
Isto no fundo dota a Vello de um computador de bordo inteligente (a Sigma é pioneira e das melhores do segmento) e um excelente complemento ao novo controlo remoto da Zehus
Mais info sobre a Vello aqui - bklisboa.pt/Vello-bike
e sobre os Sigma aqui: sigmasport.com